Thursday, October 27, 2011

SNOW!!!

Howdy!!!

Entao, eu escolhi o nome bobo desse site "for fun", como diria o Zeh... mas eu definitivamente nao esperava uma resposta tao rapida... ESTA NEVANDO, PESSOAL!

UHULLL NEVE! TAH TUDO BRANQUINHO!

E eu tenho provas!


Viram so??? Neve!!!

Apesar da minha euforia, a cara do Aaron era de total desgosto. Acho que tem a ver com o fato de que ele teve que sair cedo pra trabalhar nesse frio, alem de ter que dirijir na neve.... Enquanto que eu pulei de volta na cama e dormi mais 3 horas.

Eh. Acho que deve ser por isso.

Acho que tambem tem a ver com o fato de a gente estar no meio do Texas, e nao costuma nevar tanto assim em Outubro... como vcs podem ver neste link aqui.

Talvez tenhamos que adiar o nosso camping amanha.... =(
Bom, por hoje eh soh!

Beijos!

No comments:

Post a Comment